09 maio 2007

Adeus Vida Cruel

Depois de um longo perídodo de reflexão (cerca de 5 segundos), resolvi desistir de escrever crónicas no claudipédia. Estou a chatear-me com demasiadas pessoas para valer a pena continuar. Para além disso, trabalho tanto que sobra pouco tempo para escrever sobre temas que realmente interessem.

E já agora, acho que não me lembro da última vez que me senti tão feliz. E o pior de tudo é que estou cheia de medo de durar pouco e da queda ser grande (porque a subida também o foi).

Talvez actualize o blog de vez em quando mas como temas vou evitar escrever sobre a minha vida. Segue-se perídodo de reflexão.

5 comentários:

G disse...

No que me diz respeito acho que deves continuar! (provavelmente retocando um pouco o tipo de situações que te possa levar a chatear com as pessoas em causa).

O mais importante é o que tu pensas, como tu vês e como tu vives, o resto é uma relativa e estranha escala ajustável a cada segundo. Não podes contudo esquecer que os teus limites começam quando interferem com os limites dos demais.

Não faças como eu, que nesta altura não consigo escrever nada de jeito e "refugio-me" na fotografia.

A vida é como uma caminhada ou montanhismo. O mais importante são as experiências que vais vivendo até chegares ao topo e não necessariamente as emoções que sentes quando (ou se) chegas lá.

Espero que o periodo de reflexão, seja ele muito longo (5s) ou um pouco mais normal, te traga tudo pelo melhor.

Fico à espera de mais posts!

Anónimo disse...

Bem como ja te tinha dito o facto de escreveres faz-me sentir mais proxima de ti. Apesar de estares em Portugal a pouco mais de 1 ano, temos tido poucas oportunidades de estarmos juntas e o teu blog ajuda a sentir que estas mais proxima....
Por isso não desistas......
De qualquer modo este domingo esta prometido.

Anónimo disse...

NAO!!!

so cá venho pk sou uma bisbelhoteira tremenda e gosto bastante de ler as tuas cronicas e restante blog,se bem k as cronicas sao mm o auge...

Claudia, bolas, escreve o que te dá prazer, seja cronicas ou seja o k seja, o blog é teu, a decisao é tua e ponto final.

Cláudia disse...

vou ver o que se pode fazer. Tirei o fim de semana para fazer nada. Nada mesmo. O que quer dizer que ou ter tempo para pensar. Pode ser que desta vez saia alguma coisa decente.

Eva Antunes disse...

Dizer tudo o que nos vem à cabeça é uma característica das manas Antunes.
Mas, um bocadinho de ponderação não faz mal a ninguém. Estou a precisar disso também...