Hoje demorei 1 hora e 20 minutos a fazer o percurso do trabalho para casa. 17 quilómetros que normalmente faço em 15 minutos. Estou com um mau humor atroz. Já insultei toda a gente: o ministro, o presidente da câmara, os deputados, a polícia, os santos, os automobilistas, os tipos das empresas de reboques, os directores de programas da TSF e da Antena 1, o Fernando Alvim e mais o programa estúpido que ele apresenta, o dono do ginásio onde vou (porque acabei por faltar à única aula que consigo chegar a horas a semana toda), a malta da piscina que não quer trabalhar nos feriados, os pasteleiros que fazem os húngaros para o café onde almoço, a Artiachi por causa das bolachas de chocolate, a Unicer por causa da Super Bock, os tipos responsáveis pelo servidor de internet no trabalho porque pela milésima vez não consegui enviar e-mails depois das 6 da tarde, a RTP1 porque está sempre a dar jogos de futebol quando eu quero ver as séries estúpidas da SIC Mulher ou da SIC Comédia.
Quando alguma coisa corre mal tenho que encontrar um culpado. Nem que a culpa seja minha e nem que a culpa não seja de ninguém.
Quando alguma coisa corre mal tenho que encontrar um culpado. Nem que a culpa seja minha e nem que a culpa não seja de ninguém.
2 comentários:
Olha as coisas bonitas que tu sabes...
É isso mesmo!! Bem dito Sr. Rousseau!
Sei bem desse sentimento de fúria que se instala. Depois parece uma cascata, vários acontecimentos nos deixam enfurecidos por tudo e por nada. Tenta controlar isso, pois só a ti prejudica.
As vezes não consigo, mas após passar a situação vejo o quanto fiz mal. Não é fácil, mas é possível. ;)
Enviar um comentário