19 outubro 2009

Acordei Doente

Esta manhã acordei doente. Já me sentia em baixo há uns dias e hoje de manhã estava com febre, dores de garganta e a cabeça pesada.

Ainda me levantei para ir ao supermercado mas fiquei cansada e voltei para a cama. Comprei duas revistas e um DVD. Com o computador ao meu lado e a mão fora do edredon, ia navegando na internet com o indicador esticado, a olhar de lado para o ecran.

Li a revista Saber Viver, vi o 4º episódio do documentário Périplo, passei tempo no facebook, procurei receitas no google. Bebi muito chá e quando tinha fome arrastei-me da cama para fazer torradas e comer o bolo que a minha "sogra" me mandou no fim-de-semana. Custa-me levantar até para ir buscar lenços de papel para apanhar o ranho que me corre do nariz.

Ainda tenho a Volta ao Mundo para ler, depois do jantar que vou fazer agora: Sopa de Espinafres e Beringelas com molho de tomate.

Vou-me enrolar em roupa quentinha e vou para a cozinha.

Isto de estar doente nem era tão mau não fosse o mau-estar e as insuportáveis dores de cabeça. E hoje queria muito que o meu namorado morasse mais perto.

Morar sozinha é fixe, excepto quando estamos doentes sem ninguém para tomar conta de nós.

2 comentários:

Bruno Ramalho disse...

Melhoras rápidas e sem dores de cabeça. Agasalha-te agasalha-te! :)

Unknown disse...

Oh maninha, se estivesse ai ia-te fazer uma canja de galinha.
Que coincidencia, no mesmo dia tambem acordei doente. E tambem vi o dvd do Periplo que a mama me deu quando veio ca. Infelizmente fui ficando pior a cada dia. Hoje sinto-me tao mal disposta que nem fome tenho. E eu que raramente fico constipada.
As melhoras, nao apanhes frio e come muita frutinha.