
Esta tarde escrevi uma crónica a enxovalhar uma pessoa que me é bastante próxima. Porque senti necessidade ou de me vingar ou de mostrar a toda a gente que tinha o orgulho ferido. De repente, lembrei-me da ex-namorada do dirigente do FCP (comparação estapafúrdia, eu sei!). Escrever uma crónica a expor pormenores da intimidade partilhada com alguém de quem se gostou tanto, é muito errado: 1) É moralmente repreensível e certamente existem outras formas de chamar a atenção; 2) Ainda me saía o tiro pela culatra, e um outro blog desta blogosfera tão pequena, poderia estar a enxovalhar-me a mim, expondo pormenores da minha privacidade.
Eu tenho uma auto estima muito baixa e preciso constantemente de ser elogiada. Não receber comentário nenhum, deixa-me insegura. Interpreto o silêncio como descontentamento. Se me dizem que faço tudo mal quando me esforço por agradar, fico destroçada para todo o sempre.
Uma frase dita na altura errada pode fazer mais danos do que palavras lançadas com a intenção de magoar. Há pessoas com sentido de oportunidade nulo. Hoje sinto que nunca mais vou recuperar. Ainda bem que amanhã é outro dia.
3 comentários:
Bom julgamento esse.
Gosto do teu blog.
Beijinhos da Sissi
Interpretar o silêncio como descontentamento é um erro. A sério. ;)
Sissi: Obrigada pela visita!
bagaço: não sei, não sei. Mas também, neste caso, não vou ficar a saber nunca!
Enviar um comentário