12 dezembro 2006

Adoro:

Tirar sonecas no sofá da sala, chegar à última página de um bom livro, estar sentada no escuro da sala de cinema, jantar bem acompanhada, ouvir música muito alto, um copo de vinho à sexta-feira à noite, cantar no chuveiro, o cheiro dos eucaliptos, os meus amigos, fazer bolos e bolachas pela noite dentro para relaxar, dar um mergulho no mar, sentir pena de mim própria, ter dores nas pernas depois do ginásio, estar sentada com a minha família a beber chá e comer bolachas, comprar coisas que não preciso, mascar chiclets e fazer bolinhas, dançar no meu quarto ao som de “Big in Japan” dos Alphaville, chocolate com avelãs ou bolo de chocolate com morangos, o humor britânico, recordar os “bons velhos tempos”, fazer festinhas nos pelos dos braços de homens latinos, tomar banho de água tão quente que me faz ficar toda vermelha, fazer compras no supermercado, que me contem histórias para adormecer, discutir com uma pessoa inteligente, comer tarte de maçã num café de Amsterdam, tomar o pequeno-almoço no Bombar ao Domingo de manhã, sonhar acordada, a Internet, os beijinhos do meu sobrinho. Adoro escrever listas das coisas que detesto.

11 comentários:

Anónimo disse...

posso reiterar tudo o q enumeraste?

Cláudia disse...

Podes! É que não é nada de muito original e acho que são coisas que a maioria das pessoas gosta.

Anónimo disse...

Eu também adoro os beijinhos do teu sobrinho. :D

Logo a seguir, sem dúvida que vem a tarte de maçã num café de Amsterdam! Estou com saudades. Já lá vão 3 anos desde a última vez que lá fui...

Anónimo disse...

Ah. E adoro posts "Adoro".

Cláudia disse...

Evinha, depois de acabares de estudar tudo o que tens para estudar, vamos as duas a Amsterdam juntarmo-nos à Gijas e vamos comer tarte de maçã todos os dias!

Anónimo disse...

Siiim!
Desde que não seja em Fevereiro, porque estava frio demais. Brrr!
Umas bejecas nas esplanadas da Holanda só na Primavera ou no Verão.

Anónimo disse...

Venham-me visitar, as duas juntas. Seria giro.

Tiago Araújo disse...

Também já provei a tarte de maça de Amsterdão, com natas por cima e um chocolate quente ao lado. Foi a G. que nos levou até ela, de bicicleta. Posso juntar-me a vocês?

Cláudia disse...

Sim, sim! Tiago, junta-te a nós e traz o teu "rebento". Enquanto comemos tarde de maçã, fazemos festinhas nas bochechinhas da futura namorado do meu sobrinho :)))

Anónimo disse...

Adorava uma visita de grupo, venham, todos (mas esperem até à Primavera ou Verao, o Inverno é frio).

Anónimo disse...

assim tb quero ir e fazer concorrencia com a minha Leonor, e claro so na Primavera ou Verão.....